Políticas Gerais
❤  Política de Privacidade 

O compromisso da Lulys é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados no site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas, quando autorizado por você.

A loja online Lulys utiliza selos especiais de segurança, permitindo assim que suas compras sejam extremamente seguras, uma vez que evita a perda, uso indevido, alteração ou acesso não autorizado aos dados pessoais fornecidos.

Ao usuário do site fica a responsabilidade de: fornecer corretamente seus dados pessoais e garantir que os mesmos sejam verdadeiros; não transferir, em hipótese nenhuma, sua senha digital a terceiros; e informar à loja online Lulys, o mais breve possível, acerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras online.

Correções
As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionados à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento como cliente, reserva-se a Lulys no direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a Lulys não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.
 
 


 ❤ Política de Entrega 

Para sua segurança e para que sua compra seja entregue dentro do prazo estipulado, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato. 
A responsabilidade de inserir os dados corretamente é do comprador. Caso o comprador insera os dados incorretamente e as tees voltarem ao nosso escritório, e o novo frete será arcado pelo comprador, portanto pedimos atenção nos dados inseridos.

Despachamos a sua tee por correio entre 2 a 4 dias úteis, porém priorizamos despachar o mais rápido possíve, após a liberação do PagSeguro ou envio de comprovante de depósito.

O valor do frete e prazo de entrega é calculado automaticamente pelos Correios, e oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex
Para saber qual o prazo de entrega de seu pedido, clique no link a seguir:
Tabela Prazo de Entrega da Lulys


ACOMPANHE SEU PEDIDO
Confirmada a postagem, enviaremos o código de rastreamento que você poderá acompanhar diretamente no site dos correios.
 
 


 ❤ Política de Troca 

A Lulys quer que seus clientes fiquem sempre satisfeitos com as suas Tees, e por isso, garante a troca e devolução de qualquer peça, de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras. E seguindo os critérios abaixo:

Os produtos comprados em multimarcas não poderão ser trocados através da Loja Virtual Lulys.


 ❤ Troca por insatisfação ou defeito

Condições para troca

Só serão aceitos os produtos que não tiver indícios de uso, manchas, lavagem, tentativas de modificações da peça ou odor e estar em perfeitas condições, com o tag da loja afixada na peça e dentro do saquinho plástico que foi enviado. 
Importante salientar que só faremos a troca perante a todos esses itens respeitados. Inclusive o saquinho plástico pois já ocorreu de não voltar com o saquinho e a peça sujar dentro da caixa. 

Importante: Toda devolução deve ser comunicada através do email contato@lulys.com.br. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Após o contato via email, sua solicitação será processada, se forem atendidas as seguintes condições além das anteriores:

• A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)
• No email deve conter o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão e no assunto escrever “troca”. Assim que recebermos seu email, você terá todas as instruções de como nos enviar a tee de volta.
• Quando recebermos a sua devolução, a equipe de controle de qualidade irá vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com os itens acima.
• Uma vez que a devolução foi aceita, você deverá escolher se quer trocar por outro produto da Lulys ou se quer a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete.
• A Lulys irá enviar um novo produto solicitado pela cliente no prazo máximo de 5 dias úteis caso tenha em nosso estoque o produto desejado. Sendo que, o valor do Pac de envio da nova peça é por nossa conta. Isso é válido para a primeira troca, ou seja caso queira trocar o produto pela segunda vez, o frete será arcado pelo cliente.
• Caso o cliente fique com crédito, será enviado um vale compras onde ele terá 180dias para usufruir deste.
Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por outro produto.

TODA TROCA OU DESISTÊNCIA DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL contato@lulys.com.br.


 ❤ Desistência 

Só serão aceitos os produtos que não tiver indícios de uso, manchas, lavagem, tentativas de modificações da peça ou odor e estar em perfeitas condições, com o tag da loja afixada na peça e dentro do saquinho plástico que foi enviado.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada através do email contato@lulys.com.br. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Após o contato via email, sua solicitação será processada, se forem atendidas as seguintes condições além das anteriores:

• A comunicação e o despacho da devolução da mercadoria deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), com nome completo e número do pedido.

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a Lulys irá realizar o depósito na conta corrente da cliente na totalidade do valor da devolução mais o valor do frete, caso o pagamento tenha sido feito como depósito bancário.

Caso tenha feito através de cartão de crédito o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução;
Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de devolução por insatisfação.

Em caso de produto com defeito, o valor da peça mais o frete será restituído ao cliente.

TODA TROCA OU DESISTÊNCIA DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL contato@lulys.com.br.

Caso tenha qualquer dúvida, por favor, não deixe de entrar em contato conosco através do e-mail: contato@lulys.com.br ou via telefone (11) 96990-9728, será um prazer atendê-lo(a).

Bjs mil,

Equipe Lulys
X
Recuperação de senha
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
OK
X
Alterar E-mail
Seu e-mail Antigo:
Digite seu novo e-mail:
Digite novamente:
Digite sua senha:
Preencha o campo acima com seu e-mail
de cadastro para receber uma nova senha.
Ok